Total de visualizações de página

terça-feira, outubro 30

A História de uma paixão de televisão

Galera, essa postagem tem como objetivo contar toda minha história (que apesar de pequena é bem interessante) com meu programa de Tv preferido: The Simpsons.
Não faz muito tempo que eu gosto deles, mais foi amor pela primeira vista, simplismente o fato daquela família ser tão desorganizada e fora do caminho e mesmo assim todos serem felizes acima de tudo mi atrai muito.
Homer: um cara muito gordo e engraçado que ama sua mulher e familia, sem contar que vive bebado.
Marge: Uma mulher muito bondosa e amavel, faz de tudo pra deixar sua familia feliz e adora mimar e passar tempo com seus filhos.
Bart: Um menino travesso, aproveitador de chances e muito insano. a ovelha negra da família e tem muito orgulho disso, mais de todos é ele quem eu mais gosto.
Lisa: A irmã do meu super inteligente e sofisticada, adora estudar e passar tempo com sua mãae
Maggi: um bebe sem personalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário