Total de visualizações de página

segunda-feira, outubro 29

Entrevistando Mc Guigo Guilherme em: Pequenas celebridades


-Então Mc Guigo Guilherme O que ti levou a decisão de ser Mc?
-Eu gosto da batida e algumas letras me atrairão
-Muito bem, vc já quis seguir alguma outra carreira?
-Jogador de futebol e já fiz teste para modelo
-Alguma loja conhecida tipo Riachuelo ou outraas?
-C&A
-Muito bem, quem mais te apoiou na sua carreira
-Minha família toda apoia
-Teve alguém que disse essa ideia não era muito boa?
-no começo minha mãe era contra mais agora é a q mais me apoia
-Por que ela era contra?
-ela não gosta de algumas letras e eu mostrei p/ ela que Funk pode ser diferente
-Que bacana, então vc pensa em cantar funk pelo dinheiro ou por que vc gosta mesmo?
-Pq eu gosto mas dinheiro é sempre bom rsrsrs
-Então Mc Guigo como todo astro vc deve ter bastante fãns
-Siim tenho sim
-Vc curte outros estilos de musica além do funk?
-Siim
Então meninas por hoje é só.
Bjão Rissato

Nenhum comentário:

Postar um comentário