Total de visualizações de página

quinta-feira, outubro 18

Será que fazemos tanta coisa no cabelo por que lá no fundo a razão são os garotos?

  

A maioria de nós, quando o assunto é cabelo, do nosso reclamamos muito. Ou por que é muito escorrido, ou porque é muito cacheado. Eu só conheço uma menina que fala bem do seu próprio cabelo, e ela só faz isso por que ela é tão insegura, mas tão insegura que só fala bem do cabelo quando por que tem medo do que outros vão pensar.
Eu conheço muitas meninas que não tem nada de inseguras, fiz algumas pesquisas e a unica resposta obvia, e que gostam de ficar bonitas, mais si elas não são inseguras por que vivem de cabelo de chapinha ou babyliins? 
A razão que estive pensando foi a seguinte "acho que todos são inseguros, alguns tão pouco que nem sentem"  mas vi coisas que me provaram que eu estava errada, mas então pensei " si não é insegurança, só há 7 letras para descrever isso e são essas G-A-R-O-T-O-S" será que isso é mesmo verdade mande um comentário com a sua resposta e si possivél justificação.

Bjão Rissato

Nenhum comentário:

Postar um comentário