Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 5

Livro Pesado



Esse livro do Ivanir Calado foi um livro que eu li pela metade mais não conseguir ler o resto o motivo vcs vão saber agora.
Eu peguei este livro na biblioteca da escola na sessão de ficção, a minha amiga Jéssica até falou que eu não ia aguentar a ler tudo pelo tamanho do livro, o que não é problema por que eu gosto de ler e tenho tempo de sobra, mas eu não conseguir ler até o fim por um só motivo por que o livro era muito pesado (em questão de peso também) fala algumas coisas arrepiantes e tal. Então, eu descobri isso por que eu estava lendo esse livro a noite no sofá com a TV ligada e estava passando um filme de terror (aquele terror da Disney) então a bruxa avanço da tela e eu levei o maior sustão e ataquei o livro na parede!!Resumindo, a conflito do livro é legal e a história também, o medo dá ao descobrir a causa do conflito e o desfecho da história. 

Bjão Rissato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário