Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 14

Sou grande ou pequena






Oi oi meninas, escrevi esta postagem por que eu estou meio confusa com a minha idade tipo eu sei que tenho 11 anos mas é como si fosse grande pra ter  responsabilidade pela minha irmã mais nova e eu fosse pequena pra ficar na rua até as 10:00h."Grande ou pequena?Eis a questão", uma vez eu perguntei pra minha mãe:
-Mãe, eu sou grande pra ficar com minha irmã na casa da Kelly, mas sou pequena pra brincar de pega-pega na rua?
Ela me respondeu assim:
-Vc é pequena pra brincar na rua, mas é grande pra cuidar da sua irmã.
Eu fiquei muito confusa com essa resposta. Eu preciso saber!! Sou grande ou pequena? (acredite, si  vc não passou por essa angustia ainda vc vai passar)
Eu fiz uma pesquisa e descobri que isso não depende da idade tipo aquela em que faz aniversário e por exemplo hoje faz 11 anos, depende da sua idade mental, e não da pra saber quantos anos mentais vc tem.
Mi ajudem a descobrir si eu sou grande ou pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário