Total de visualizações de página

domingo, outubro 14

Estilo de Musica


     Todas nós temos um estilo de musica. Pode ser musica pop, por exemplo: Kate Perry. Pode ser rock Brasileiro, por exemplo: Pitty. Pode ser MPB: Marisa Monte. Entre outros, eu adoro musica, e sempre escuto quando posso, eu sou bailarina, e também danço Jazz e Sapateado. Eu adoro dançar e ouvir musica, vcs devem estar si perguntando, por que fiz um postagem apenas falando de mim si o  nome do blog é "Rissato Ajudando As Meninas" isso vcs iram descobrir agora.
     Fiz esta postagem porque a maioria de nós, nos espelhamos na musica, isso significa que na musica ouvimos por que queremos ser ou o que queremos falar ou até fazer, mai si vc si espelhar na musica errada? Acho que a maioria das musicas de hoje tipo Rock, Funk e Axé entre todas as outras falam coisas que nós não devemos fazer, dizer, ser, ou falar por que algumas falam muitas besteiras, principalmente Funk. Não estou dizendo pra vcs mudarem o estilo de musica, só para não si espelharem nele vou dar um exemplo de musica em que vcs não devem si espelhar, o gênero é Funk da Mc Biahna, ai vai um verso " Traz a Luxuria pra mim, eu sou Biahna, Joga o dedo pro alto a mulher qui gosta de grana" Eu não acho isso certo! A mãe de vcs também não, ai vai ou outro "Traz, traz, traz a tequila que o Xondon vc joga na minha calcinha" Isso é ridículo essa garota nunca vai encontrar o homem com que ela vai poder ter um vida feliz. Tem essa do Gênero pop traduzida por mim da Kate Perry a musica é last friday night ai vai "Eu fique Chapada nessa sexta-feira, mais na próxima farei de novo" Isso são musicas que não precisam deixar de ser ouvidas, só não podem si deixar levar.

Bjão Rissato    

2 comentários:

  1. Concordo com você, Gi! Há musicas que são descartáveis, que servem para alguns pulos, algumas risadas e nada mais! E existem musicas que nos fazem pensar, que elevam a alma e que deveriam ser nossas inspirações! Que o funk e outras baboseiras estrangeiras passem rápido! E que durem os sons de verdade!!!! Posso deixar uma musica que gosto e que acho que tem tudo a ver com esse seu novo blog? "Maria, Maria - Milton Nascimento". Beijos da Carú

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua observacão.

    Por isso que eu te adoro!!!

    Bjs da Luciaana Rissato

    ResponderExcluir