Total de visualizações de página

segunda-feira, outubro 15

Internet: Redes sociais

                                                   


Quantas redes sociais vc tem? Em quantas vc mexe? Quantas horas vc passa do seu dia colocando as informações que se passam nas redes sociais em dia? Será que eu perco meu tempo com a internet?
A internet é super-mega-hiper viciante ainda mais para nós garotas que temos muitas redes sociais e passamos horas postando, compartilhando, twitando e mandando E-mails. As vezes sempre tem um tio ou alguém da família ou até um amigo dizendo "sai desse computador um pouco" ou "nossa vc é muito viciada na net!" umas coisas desse tipo. Fiz uma pesquisa em alguns sites que o que mais ocupa nosso tempo livre é a internet é por essa causa deixamos de fazer coisas que gostamos por exemplo: eu acho melhor ir na casa de um amigo ao ficar conversando com ele na net, pra mim isso é bem mais gostoso. Não que vc tenha que parar de entrar na net ou passar menos tempo, só que de vez em quando vc precisa reservar um tempo pra si cuidar por exemplo passar aquele tempinho que vc usa pra mexer no facebook uns 5 minutinhos e ficar si arrumando pra ir aos lugares, a final é sempre bom si cuidar Ou até fazer algo divertido tipo sair na rua um pouco e jogar conversa fora.

Bjão Rissato!


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário