Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 22

Amizade Não Se Resume A Isso!




Galera eu tenho que confessar uma coisa, eu A-DO-RO todos os meus amigos tantos os mais antigos tanto os que começaram a aparecer. Claro que no meio do caminho encontrei alguma amizades que eu costumo chamar de pedras no meu caminho, esse ano eu achei uma pedra no meu caminho, que era uma pessoa que eu confiava tanto mais tanto que no fim me apunhalou pelas costa, por isso agradeço a todos os meus amigos pela verdadeira amizade.

A amizade não é apenas um relacionamento qualquer, é um vinculo, é a família que nós escolhemos (não que a família de verdade não seja importante por que é muito). Amizade tem seus altos e baixos, tem brigas, tem confusões mal explicadas tem ângulos diferentes e acima de tudo tem amor, amor de amigo que é mais forte que amor de namorado, amor por time, amor por rede social, amor por um objeto, amor de amigo ultrapassa qualquer obstáculo qualquer muro, qualquer muralhar, qualquer pedra no caminho.

Amizade é amar, ser amado é, falar e ouvir, é ser e aconselhar, é fazer o que tem que fazer na hora que tem que fazer, é ser irmão, mãe, filho, é brigar e perdoar, é ser e não ser, é Sim ou Não, é ser amigo.

Não há nada melhor no mundo do que sentir que você tem um amigo por perto pra chorar, pra rir, pra irritar, pra dizer, pra ouvir não importa sua aparência, sua cor, seu sexo, o jeito que você fala, ou até mesmo o que arruma o cabelo. A única coisa que importa é você não uma pedra no caminho de alguém, ou carregar um faca quando alguém pensa que você carrega flores.

Seja você mesmo em qualquer hora, em qualquer lugar, não seja outra pessoa nunca, não importa o que aconteça, não mude seu estilo de música, seu estilo de vestir, seu jeito de falar, seu jeito de arrumar o cabelo a não ser que você queira e nunca pela influencia dos outros.

Abraço Rissato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário