Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 27

Como o Prometido...

E eu estou fazendo essa postagem por que a minha amigona Barbara pediu.

Ela quer que eu faça uma postagem falando da Beyoncé, então Barbara Como o prometido...

Beyoncé Giselle Knowles (Houston4 de Setembro de 1981), mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantoracompositora,atrizdançarinacoreógrafaarranjadora vocalprodutoradiretora de vídeo e empresária americana nascida e criada em Houston, no Texas.Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que mundialmente já vendeu mais de 50 milhões de discos.

Desde 2000, Beyoncé tem um relacionamento com o rapper Jay-Z, com quem já fez várias parcerias musicais. O namoro dos dois teve início durante as gravações da música "'03 Bonnie & Clyde". Apesar dos boatos sobre o relacionamento persistirem, eles permaneceram discretos sobre o assunto.
No dia 4 de Abril de 2008, ela se casou com Jay-Z em Nova Iorque, tornando isso público somente no dia 22 de Abril de 2008. O seu anel de casamento só foi exibido em público no dia 5 de Setembro de 2008, no Fashion Rocks, provando realmente que ela estava casada com Jay-Z. As cenas de seu casamento foram mostradas no vídeo de abertura da festa de audição do álbum I Am... Sasha Fierce, no Manhattan’s Sony Club.Imagens do vestido usado pela cantora em seu casamento foi mostrado no DVD Live at Roseland: Elements of 4.
No dia 28 de agosto de 2011, durante a passagem da cantora no tapete vermelho do MTV Video Music Awards, ela revelou sua primeira gravidez, fruto do seu casamento com o rapper Jay-Z.Na noite do dia 7 de janeiro de 2012, ela deu à luz a sua primeira filha, chamada Blue Ivy Carter, no Hospital Lenox Hill em Nova Iorque.Jay-Z lançou no dia 9 de janeiro em seu site social a música "Glory", para comemorar o nascimento de sua filha. A canção descreve as dificuldades passadas pelo casal em ter seu primeiro filho, incluindo o aborto espontâneo sofrido por Beyoncé.

Antigamente quando eu era uma fã DECLARADA  de Beyoncé e Lady Gaga eu pegava as músicas dela e (risos) fazia coreografias ridículas. Até que um dia eu conheci os maravilhosos Rolling Stones e comecei a me interessar por músicas desse tipo não que eu não me interesse ma por ela, porque eu acho ela uma grande cantora com uma voz linda, e admiro muito ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário